Do mesmo modo como todo oceano pode ser encontrado em cada gota de água, também as emoções de toda a humanidade estão em cada pessoa.

A história começa com a chegada de três mulheres a um pequeno hotel numa ilha desconhecida. Lá elas conhecem Clara em Neve, uma mulher que abriu mão de tudo para se transformar numa sem-teto e Léo, o barman do hotel que prepara coquetéis que têm o poder de trazer à superfície os dramas mais profundos de cada um. Mesmo sem querer, cada hóspede acaba enfrentando seus dilemas e desejos mais obscuros.

O flamenco, ponto máximo do espetáculo, transforma-se em um grande instrumento de expressão, pois encerra em si mesmo a tragédia e a alegria indo direto ao miolo e aos ossos de tudo o que existe na vida, porque é ali que reside o prazer e o amor em sua forma mais essencial.

Entre dois Mundos mostra que precisamos conhecer o medo para poder transformá-lo e que a verdadeira liberdade baseia-se no reconhecimento de que só podemos ser atingidos por nossos próprios erros ou por nossa inação.

A Cia

A Cia de Baile Flamenco Juçara Corrêa foi criada em 1990 e realizou ao longo de sua jornada, 23 peças apresentadas em teatros como Arthur Rubinstein, Teatro Amazonas, Gazeta, Ruth Escobar, Viga, Sto Agostinho, Sta Cruz entre tantos outros. A Cia conta atualmente com 11 bailarinos – atores especializados em Madrid, N.York, Paris e Buenos Aires.

Serviço

Entre Dois Mundos (A temporada do Sol)
Gênero: Teatro Dança
Autoria: Juçara Corrêa
Direção: Adriana Duque
Direção Musical: Juçara Corrêa
Elenco: Juçara Corrêa, Luis Araújo, Camila Leite Ambrósio, Kátia Yazigi, Lícia Frizzo.
Produção: Camila Leite Ambrósio
Produtora Executiva: Camila Leite Ambrósio
Figurino: Céu de Icaro
Iluminação: Vitor Penha
Local: Teatro Arthur Rubinstein – Clube Hebraica
Endereço:  Rua Hungria, 1000– São Paulo
Dias e horários das apresentações: 6 outubro às  21h e 7 de outubro às 19h
Classificação: Livre
Duração do espetáculo: 60 minutos 
Ingressos: R$ 60,00 inteira

* Foto: Cláudio DiSouza

Lista de Posts recentes:
[PTP]posts[/PTP]
 

Comments are closed.