Confirmado a chegada de mais um membro na família mais querida do mundo das séries, que não é mais um filho adotado por Mitchell e Cameron, como esperávamos. Trata-se do mais novo herdeiro da família Pritchett.

Glória está grávida. Essa foi a bomba lançada no season finale de Modern Family, que fez a gente já imaginar milhões de situações engraçadíssimas que iremos acompanhar na sua 4ª temporada. Mas os últimos episódios de Modern Family não ficaram apenas nisso.

É incrível como eles conseguem nos divertir tanto, sendo que as piadas saem sempre dos lugares esperados. E após três temporadas, já consideramos os personagens quase como integrantes de nossa família. Talvez parentes distantes, amados e separados por apenas uma tela.

Posso ser repetitivo, mas o elenco é fantástico. Não tem como deixar de citá-los. O crescimento é nítido. Todos tiveram uma evolução incrível, tanto o elenco mirim quanto o adulto.

Sofía Vergara parece ter tomado a série para ela. Não é apenas aquela gostosa, engraçadinha, com sotaque latino. Por muitas vezes, ela se tornou a protagonista. Suas caras e bocas são um show a parte.

Acredito que o casal Gloria e Jay superou o casal Claire e Phil nessa temporada. Phil se destacou mais com as crianças do que com os adultos, principalmente nos últimos episódios.

O trabalho dos roteiristas é maravilhoso. A série é praticamente baseada em episódios com histórias aleatórias, daquelas do cotidiano familiar, dificultando ainda mais o trabalho deles. Mas surgem assuntos que vão transpassando os episódios e são resolvidos depois. É a pitada final para dar, ainda mais, credibilidade à série.

Não posso dizer que a 3ª temporada foi perfeita e acredito que não superou a sua temporada de estreia, mas houve episódios fantásticos. Iniciou-se muito bem, deu uma pequena caída e encerrou com tudo.

Modern Family anda a passos largos rumo a mais um Emmy e os atores serão base das principais categorias premiadas de comédia.

Modern Family
Sinopse: O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O’Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.
Gênero: Comédia
Duração: 22 min.
Canal Original: Fox

Lista de Posts recentes:
[PTP]posts[/PTP]
 

Comments are closed.