Engolindo Sapo, o solo com Rodrigo Nascimento é divertido e arranca muitas gargalhadas da plateia. O texto de Renato Scarpin é atual e aborda questões cotidianas com muito humor, trazendo a toma identificação imediata da plateia.
Rodrigo Nascimento apresenta os sapos que engolimos no dia a dia através de situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico. E é bom ver o lado bom das coisas.
Depois de 10 anos em cartaz com o ator Renato Scarpin, Scarpin adaptou e atualizou seu texto para o novo ator, trazendo novidades e, a principal delas, é a manipulação de boneco para o personagem Nicanor – um idoso que quer aprender um pouco de tecnologia, mas precisa da ajuda dos netos e acaba encontrando algumas dificuldades, feita em cena por Nascimento, que também confeccionou o boneco especialmente para o espetáculo.
Trata-se de uma comédia leve e inteligente que mostra as loucas relações de qualquer pessoa normal, além de personagens politicamente absurdos. Intercalando momentos de ‘cara limpa’ com personagens inusitadas, o ator revela situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico. O nome é uma brincadeira sobre todos os sapos que engolimos no dia a dia!
Engolindo Sapo
Sábado às 18h00 4 de Maio a 29 de Junho Teatro Fernando Torres Rua Padre Estevão Pernet, 588 São Paulo / São Paulo
Comments are closed.