A Chiaroscuro Studios, uma das maiores empresas de agenciamento de quadrinistas do mundo, responsável pelo gerenciamento de carreira de 50 artistas do Brasil e do exterior e co-realizadora da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), anunciou que lançará seu primeiro anuário.
O Chiaroscuro Studios Yearbook 2016 trará todos os projetos realizados pelos artistas da Chiaroscuro Studios em 2016 num livro de luxo que será enviado aos clientes e parceiros da empresa, e que poderá ser adquirido também pelos fãs de quadrinhos, arte, design e cultura pop nesta pré-venda especial.
O livro terá 120 páginas, em capa dura e impressão em couchê fosco 150g, no tamanho de 21 cm x 31 cm e será bilíngue (português e inglês). O livro tem capa de Rafael Grampá.
Cada artista terá uma página dupla, trazendo seus trabalhos mais importantes no ano e uma arte inédita, criada para este livro.
Ivan Reis (Aquaman), Eddy Barrows (Detective Comics), Adriana Melo (Doctor Who), Robson Rocha (Green Lanterns), Eduardo Pansica (Legends of Tomorrow), Paulo Siqueira (A Force), Rogê Antônio (Batman Annual), Marcio Takara (Wolverine) e todos os artistas agenciados pela Chiaroscuro Studios participam do projeto.
A pré-venda acontece pela plataforma Catarse, em www.catarse.me/yearbook. É possível adquirir o livro nessa pré-venda até 10 de outubro.
O livro pode ser adquirido em PDF (R$ 20), edição impressa para retirada na CCXP Comic Com Experience 2016 (R$ 70), edição impressa com envio pelo correio (R$ 90), edição impressa com lâmina numerada com 20 autógrafos de artistas que participam do projeto (R$ 180), edição impressa com lâmina de autógrafos e sketch original de um dos artistas do estúdio (R$ 350), edição impressa com dois sketches originais (R$ 550) e edição impressa com três sketches originais (R$ 750).
Existe também uma recompensa especial que inclui o livro, ingresso para os 4 dias da CCXP Comic Con Experience e acesso VIP ao estande da Chiaroscuro Studios na evento, oportunidade para interagir e pegar autógrafos e sketches dos artistas da estúdio. Após o término da campanha, o livro estará à venda por R$ 90.
Comments are closed.