Mistério, drama, suspense e ficção científica. Esses são alguns dos gêneros que a Warner Channel apresenta em agosto, com a estreia da série THE 100 no canal.
Passada num futuro pós-apocalíptico, em que a Terra foi destruída por uma hecatombe nuclear, a série começa quando cem adolescentes são enviados ao nosso planeta para testar se ele se tornou novamente habitável. Tudo para que os seres humanos sobreviventes, que vivem numa frota de estações espaciais em órbita conhecida como “A Arca”, possam retornar para cá.
Porém não se trata de um grupo qualquer de jovens. São prisioneiros juvenis, declarados como “dispensáveis”, e jogados nessa missão sem nenhum cuidado. Logo ao chegarem à Terra são obrigados a enfrentar desafios diversos, ao descobrirem que muitos humanos sobreviveram e vivem da maneira como podem aqui, até recorrendo ao canibalismo.
Entre eles está Clarke Griffin (Eliza Taylor), filha da médica-chefe da Arca, Abby (Paige Turco), Wells Jaha (Eli Goree), filho do chanceler Thelonious (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy), e os irmãos Octavia (Marie Avgeropoulos) e Bellamy Blake (Bob Morley).
Acompanhe a saga de THE 100 desde sua primeira temporada, na Warner Channel.
THE 100 – estreia dia 22 de agosto (segunda), às 13h50*. De segunda a sexta, sempre às 13h50*.
[box type=”shadow” align=”aligncenter” class=”” width=””]
The 100 – Nova Série
Para sobreviver, não importa quem você é, mas em quem você se transformará
Passados 97 anos de um holocausto nuclear, os únicos humanos sobreviventes são as tripulações de 12 estações que orbitam a Terra.
Três gerações mais tarde, todos se encontram reunidos em uma colônia espacial: A Arca. Os recursos estão escassos e os sistemas da estação estão a ponto de implodir.
Será possível impedir a extinção da humanidade? 100 jovens condenados serão enviados à superfície da Terra para tentar repovoar o planeta e construir uma nova sociedade. Entretanto, logo descobrirão que não são os únicos sobreviventes… ali estão também os grounders.
Baseada no libro de Kass Morgan.
[/box]
Comments are closed.