No próximo dia 18, a Rolling Stone Brasil vai passar pelos pecados capitais para comemorar o sétimo aniversário em grande estilo. Com o tema “sete pecados do rock”, a celebração acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Para comandar a festa, nada melhor do que um dinossauro do rock. E quem ficou com a função foi o lendário Marky Ramone. Liderando o projeto Blitzkrieg, o eterno baterista da banda de punk nova-iorquina vai agitar a festa tocando grandes clássicos do Ramones ao lado do vocalista Michale Graves, ex – Misfits.
Organizada para 1500 convidados, entre parceiros, artistas, músicos e formadores de opinião, o evento vai contar com uma cenografia especial totalmente dedicadas aos sete pecados capitais. Ira, luxúria, gula, avareza, preguiça, soberba e vaidade estarão representadas dentro do mundo do rock.
O evento, que começa às 21h e acontece durante o intervalo dos shows do Rock in Rio, conta com patrocínio master do Banco do Brasil e das marcas: Volkswagen, TNT, Rainha, Correios e Heineken.
Sobre a Rolling Stone
Fundada em 1967 por Jann Wenner (publisher até hoje) e Ralph J. Gleason, a Rolling Stone nasceu no fervor da contracultura hippie dos anos 60. Numa época em que as revistas em circulação desprezavam a cena musical, foi o primeiro veículo a tratar o assunto seriamente. Logo se tornou conhecida por permitir a livre expressão tanto do artista quanto de seus jornalistas, fazendo história com artigos pungentes sobre sexo, drogas, comportamento e política sem rabo preso. No Brasil a publicação está sob a responsabilidade da Spring Publicações.
Comments are closed.