Meu Malvado Favorito 3 é além de um filme, um musical!
Gru, desta vez, enfrenta um vilão diferente e quem ganha somos nós, dançando na poltrona enquanto eles batalham ao som dos anos 80.
O vilão Balthazar Bratt (Trey Parker/Evandro Mesquita) é um ex-ator mirim que foi banido de um seriado de TV nos anos 80, interrompido por conta da idade. Ele nunca se conformou com isso, resolvendo entrar para o mundo do crime usando o que aprendeu na ficção e destruir o mundo real.
O personagem é muito divertido, por isso não conseguimos olhá-lo como um verdadeiro vilão, mas como um adolescente rebelde.
Gru encontra seu irmão gêmeo Dru, depois de ter sido demitido de seu emprego de espião, juntamente com Lucy (Krysten Wiig/Maria Clara Guerreiros).
São os momentos mais engraçados do filme, pois Dru apresenta a verdadeira identidade do pai deles e, com isso, tenta convencê-lo a voltar ao crime, seguindo a tradição da vilania da família.
Mas fica por conta das três irmãs e Lucy os melhores momentos, com ela tentando provar que pode ser uma boa mãe.
Cativante, como sempre, a caçula Agnes na busca de seu unicórnio perdido, mostra a pureza que há no amor de uma criança.
Meu Malvado Favorito 3 é leve, divertido e musical.
Não faltando, claro, os Minions.
Ah!! Os Minions protagonizam uma divertida apresentação num show de calouros, para delírio dos fãs.
O filme pode não agradar uns e outros por “N”motivos, mas digo o seguinte:
Em tempos de coisas tão ruins, de gente chata, notícias tristes, Meu Malvado Favorito 3 deixa por algum tempo as coisas parecerem menos terríveis. E o cinema está aí para nos divertir.
Comments are closed.