Comédia americana chega ao cinema nacional mostrando uma espiã ao inverso do famoso agente britânico.
Quando entra uma comédia americana no cinema, você deve pensar:
– Bem, lá vem mais um besteirol daqueles.
Mas aos poucos a risada começa a sair e, quando você nota, já está entretido na história. Então se era essa a intenção dos diretores de “A Espiã Que Sabia de Menos”, eles conseguiram.
No filme, Melissa McCarthy interpreta a agente da CIA Susan Cooper — brilhante e eficiente, mas tão desvalorizada que há anos vive esquecida no porão da agência, trabalhando apenas como uma auxiliar à sombra do espião Bradley Fine, interpretado por Jude Law – que se vê obrigada a entrar em ação para salvar um amigo.
Com um ar satírico sobre as aventuras de um agente secreto, o filme retrata de forma leve e divertida as aventuras da desastrada espiã que, sem experiência, tenta mostrar o seu valor. Um bom filme para assistir num sábado a tarde com a família e que logo estará no Netflix.
O filme marca a terceira colaboração entre a atriz e o diretor Paul Feig depois das comédias Missão Madrinha de Casamento (2011) e As Bem Armadas (2013). A Espiã que Sabia de Menos teve um orçamento de US$ 25 milhões.
O elenco conta também com Jason Statham (“Os Mercenários 3”), Rose Byrne (“Missão Madrinha de Casamento”), Allison Janney (“Tammy”), Bobby Cannavale (“Chef”) e Miranda Hart (“Call the Midwife”).
O filme estreia nos cinemas brasileiros em 04 de junho.
Comments are closed.