Sono da MorteO evento de estreia do filme O Sono da Morte, no Cine Playarte Marabá em São Paulo, contou com uma produção bem interessante.

Desde a entrada, o clima de terror já estava presente. Sons aterrorizantes, fumaça, iluminação e atores representando uma passagem do que estava por vir no filme, despertava a expectativa no espectador. Todos chegavam à sala na ansiedade do filme começar o quanto antes.

Sobre o filme, só tenho uma palavra para descrever. Surpreendente.

Sem spoilers, a história trata de um casal que perdeu o filho em um acidente e durante o período de recuperação do trauma adotam uma criança com poderes sobrenaturais.

Não vou entrar nos detalhes técnicos do filme (isso deixo para os especialistas em cinema), mas dar minha opinião de apreciador do gênero de terror em todas as suas vertentes.

Muitos acreditam que um filme de terror deve obrigatoriamente conter sangue e morte. Entretanto, se você espera por isso nesse filme, não encontrará. Por outro lado, terá o prazer de assistir um filme de terror sobrenatural com uma história muito interessante.

Sono da Morte

O que alguns chamam de clichês, eu prefiro nesse momento chamar de “itens de um filme de terror”. Os itens que você irá encontrar são: um monstro, uma pessoa com poder sobrenatural, boas cenas de sustos, tensão e emoção.

O filme tem uma trama que foi bem encaixada, concluída, na minha opinião, e agradou até quem estava me acompanhando na sessão (uma pessoa que não gosta de filmes de terror).

Acredito que a pegada emocional foi o que fez o público amar ou odiar. Eu, por não ser muito exigente, adorei o filme e recomendo.

Certamente você irá se divertir, tomar sustos, rir e se emocionar.

Bastidores e entrevistas

Author

Professor por paixão. Analista de TI pela situação. Quando escrevo, me divirto. Adoro filmes e livros de terror (especialmente Stephen King). Amo viajar e sou louco por montanhas russas.

Comments are closed.